Polícia

Motorista arranca com carro, causa queda em mulher e leva bolo que deveria entregar

Caso foi registrado na Depac Centro

Diego Alves Publicado em 11/05/2021, às 23h00

Rua onde ocorreu a confusão (Google Street View)
Rua onde ocorreu a confusão (Google Street View)

Uma mulher de 42 anos procurou a polícia e fez um boletim de ocorrência contra um motorista de aplicativo de entregas em Campo Grande. Na delegacia, a mulher relatou que solicitou um motorista de aplicativo de entregas, para que ele pegasse um bolo de aniversário, de 1,5 kg no valor de R$ 52.

O condutor então pegou o bolo no Bairro Guanandi para entregar na casa da solicitante, no Bairro Aero Rancho. O motorista, em seu veículo VW Gol, retirou o bolo no local e chegou ao destino.

No local, a solicitante foi pegar o bolo no banco traseiro e reclamou do motorista, pelo fato de ele ter atrasado. Consta no boletim de ocorrência, que ele ficou irritado e, antes que a vítima abrisse a porta, no momento em que ela segurava a maçaneta, o condutor arrancou com o veículo causando uma queda da mulher de 42 anos.

O motorista foi embora levando o bolo e a mulher sofreu lesões nos braços e pernas devido à queda. O caso foi registrado como apropriação indébita e lesão corporal dolosa na direção de veículo automotor, na Depac Centro.

Jornal Midiamax