Polícia

Motorista acusado de atropelar e matar menino de 6 anos se apresenta à polícia

Na tarde desta quinta-feira (18), homem de 27 anos que teria atropelado e causado a morte de Elian Fernandes Lopes, de 6 anos, se apresentou à polícia em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no sábado (13). O suspeito procurou o SIG (Setor de Investigações Gerais), acompanhado de dois advogados, […]

Renata Portela Publicado em 18/03/2021, às 17h13 - Atualizado às 17h15

Homem se apresentou acompanhado dos advogados (Foto: Dourados News)
Homem se apresentou acompanhado dos advogados (Foto: Dourados News) - Homem se apresentou acompanhado dos advogados (Foto: Dourados News)

Na tarde desta quinta-feira (18), homem de 27 anos que teria atropelado e causado a morte de Elian Fernandes Lopes, de 6 anos, se apresentou à polícia em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no sábado (13).

O suspeito procurou o SIG (Setor de Investigações Gerais), acompanhado de dois advogados, conforme informou o Dourados News. Ele deve prestar esclarecimentos sobre o caso e responderá pelo homicídio culposo.

Atropelamento

Motorista acusado de atropelar e matar menino de 6 anos se apresenta à polícia
(Foto: Marcos Morandi)

Na manhã de sábado, o corpo do menino foi encontrado dilacerado nas margens do anel viário em Dourados. O menino morava naquela região do Boqueirão, onde índios considerados sem aldeia vivem acampados.

A mãe da criança chegou a relatar que a vítima tinha problemas mentais e saía do local onde morava. Após o atropelamento, o motorista da camionete fugiu, deixando a vítima nas margens da estrada.

A camionete foi encontrada na quarta-feira (17), em uma oficina mecânica. Segundo a polícia, sangue, cabelo e partes do corpo da criança ainda estavam na lataria da Dodge Ram.

Jornal Midiamax