Polícia

Motociclista morre um dia após cair de veículo e sofrer traumatismo craniano

Ela estava consciente quando foi socorrida

Renata Portela Publicado em 19/09/2021, às 09h00

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na madrugada deste domingo, Cecília Martins Vieira, de 58 anos, faleceu na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internada após sofrer um acidente. Ela caiu da motocicleta que pilotava em uma rua de São Gabriel do Oeste, município que fica a 133 quilômetros.

Segundo o registro policial, o acidente aconteceu no início da noite de sexta-feira (17), quando a vítima pilotava a motocicleta pelo Bairro Fênix naquele município. Ela transitava pela rua, quando foi atravessar para o outro lado e acabou se assustando com outra moto que estava na via.

Com isso, ela caiu do veículo na rua e sofreu algumas escoriações, mas foi socorrida pelos bombeiros consciente e orientada. Já no hospital, foi verificada necessidade de transferência, encaminhando a vítima para a Santa Casa.

Assim, foi identificado que Cecília sofreu traumatismo cranioencefálico e acabou falecendo na madrugada deste domingo. O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax