Polícia

Motociclista morre após sofrer acidente e ser arremessado às margens de rio na MS-384

Vítima não estava com capacete e tinha grande ferimento nas costas

Danielle Errobidarte Publicado em 02/11/2021, às 08h42

None
(Foto: Reprodução)

Motociclista, identificado como Júnior Carvalho Gomes, de 18 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (1º) após sofrer acidente e ser arremessado no Rio Apá, na cidade de Antônio João, a 402 quilômetros da Capital. Ele não utilizava capacete.

Conforme informações do registro policial, o jovem, que tem origem indígena, teria perdido o controle da direção na BR-384, saída para Bela Vista, e caído no acostamento da rodovia, próximo à ponte do Rio Itá. Com o impacto da colisão, ele foi arremessado às margens do rio e, devido à gravidade do acidente, morreu no local.

O motociclista estava com ferimento grande na região das costas e não utilizava capacete. A perícia compareceu no local e o corpo foi entregue à funerária. A motocicleta, devido a apresentar débitos e restrições administrativas, foi encaminhada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Durante confecção do boletim de ocorrência, na Delegacia de Polícia de Antônio João, foi constatado que Júnior tinha um mandado de prisão em aberto.

Jornal Midiamax