Polícia

Motociclista é socorrido após colisão com entregador de petshop na Rua da Divisão

Um motociclista de 60 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após colidir com o motoentregador de um petshop no início da noite desta segunda-feira (15), na Rua da Divisão, região do bairro Parati, em Campo Grande. Ele não se feriu com gravidade. O motoentregador disse que no momento do acidente a via estava […]

Renan Nucci Publicado em 15/03/2021, às 19h00

Motos colidiram na Rua da Divisão nesta segunda-feira. Foto: Leonardo de França
Motos colidiram na Rua da Divisão nesta segunda-feira. Foto: Leonardo de França - Motos colidiram na Rua da Divisão nesta segunda-feira. Foto: Leonardo de França

Um motociclista de 60 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após colidir com o motoentregador de um petshop no início da noite desta segunda-feira (15), na Rua da Divisão, região do bairro Parati, em Campo Grande. Ele não se feriu com gravidade.

O motoentregador disse que no momento do acidente a via estava congestionada. O jovem de 20 anos, que não teve ferimento algum, explicou que saía da empresa para uma entrega e foi avançado com cuidado, sinalizando e pedindo espaço para os demais condutores.

O objetivo dele era acessar a outra mão da vida. No entanto, enquanto seguia, acabou colidindo com a moto do homem de 60 anos, que vinha no sentido oposto. Com o impacto, ambos sofreram queda e os veículos tiveram danos pequenos.

O homem foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes, onde seria examinado com mais cuidado, já que não tinha ferimento grave aparente. O motoentregador ficou no local e não precisou ser transportado.

Ambos os veículos estavam em situação regular. O empresário dono do petshop disse que, infelizmente, o trecho tem sido palco de vários acidentes. Dias atrás, um entregador de gás foi atingido e ficou gravemente ferido.

Jornal Midiamax