José Ocampos Carneiro, com idade não revelada pela polícia, foi executado neste domingo (14), em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com , em Mato Grosso do Sul. Ele estava pilotando uma motocicleta, no Bairro Primavera, quando recebeu diversos disparos.

Segundo informações até agora apuradas pela polícia, a vítima se deslocava para a Colônia Cristino Potrero a bordo de uma motocicleta da marca Star,  no momento do ataque, quando foi interceptada por outra pessoa, que também estava em outra motocicleta.

Segundo testemunhas, o pistoleiro, sem dizer uma palavra, disparou vários tiros contra Ocampos, e então fugiu rapidamente do local. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Distrital Capitán Bado, mas acabou morrendo.

Ocampos Carneiro havia sido preso em fevereiro de 2018 após protagonizar, junto com outras pessoas, alguns tumultos e destruição de diversos pertences, incluindo um barco-patrulha da 4ª Delegacia de Polícia da cidade de Capitan Bado.

Além disso, segundo informações do ABC Color, a vítima também tem registro de medida cautelar da ex-companheira. Com isso, a a polícia também não descarta que o crime tenha sido cometido por motivo passionais