Polícia

Motociclista é derrubado a chute por bandidos em semáforo no centro e roubado

Na madrugada deste sábado (6), homem de 49 anos foi vítima de assalto na Rua 26 de Agosto, região central de Campo Grande. Ao parar a motocicleta no semáforo, ele foi abordado pelos bandidos e derrubado do veículo a socos, depois ameaçado com uma faca. Conforme o registro policial, a vítima conduzia a Honda Fan, […]

Renata Portela Publicado em 06/02/2021, às 06h44

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Na madrugada deste sábado (6), homem de 49 anos foi vítima de assalto na Rua 26 de Agosto, região central de Campo Grande. Ao parar a motocicleta no semáforo, ele foi abordado pelos bandidos e derrubado do veículo a socos, depois ameaçado com uma faca.

Conforme o registro policial, a vítima conduzia a Honda Fan, quando parou no semáforo e foi atingida por um chute. Neste momento o homem caiu da moto e percebeu dois rapazes, que anunciaram o roubo e ainda o agrediram a socos. Um dos suspeitos portava uma faca.

Os bandidos levaram a moto, capacete, corrente de ouro e relógio da vítima e fugiram em seguida. Em buscas, equipe da Polícia Militar localizou a motocicleta estacionada na região da Nhanhá, logo após o suspeito deixar o veículo no local. No entanto, os bandidos não foram encontrados.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax