Um homem de 41 anos foi preso por dirigir embriagado, desacatar e ameaçar os policiais no bairro Jardim , em . Ele se recusou a colaborar com os policiais e tentou intimidá-los, dizendo que tinha até um ‘nas costas’.

Segundo ocorrência, a guarnição da polícia de trânsito abordou o motociclista, quando ele demonstrou estar em estado de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do , se mostrando muito alterado, ele se recusou a colaborar com os policiais. Segundo relatos, ele teria chamado os PMs ‘para porrada’.

Diante da situação, foi elaborado o auto de constatação de embriaguez, visto que ele apresentava vários sinais: odor de álcool, fala alterada, desordem nas vestes. O motociclista recebeu voz de prisão, mas se recusou a entrar na viatura. Foi necessário uso de força, além de algemas.

O homem ainda ficou se debatendo dentro do compartimento de presos. Ele alegou ter ingerido bebida alcoólica ao longo da noite e ter feito o uso de . Na delegacia, ele disse que já tinha homicídio nas costas e que o ocorrido não ‘daria em nada’. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.