, de 37 anos, foi socorrido em estado grave e teve traumatismo craniano após colidir contra um ônibus na manhã desta quarta-0feira (17) em , cidade a 160 km da Capital. O motorista do ônibus disse que chegou a olhar se vinha algum veículo, antes de passar o cruzamento, mas o motociclista estava no “ponto cego”.

Conforme informações do registro policial, o ônibus seguia pela Rua Coronel Zelito quando, no cruzamento com a Rua Olsair Lopes do Nascimento, a colisão aconteceu. Segundo o motorista, ele tentou acionar o freio do coletivo, mas não conseguiu evitar o impacto.

Com o impacto, o para-brisa do ônibus quebrou e o motociclista caiu do solo. O condutor disse que, apesar de muito nervosismo, conseguiu acionar o e a .

A vítima foi encaminhada ao Hospital Soriano com trauma crânio-encefálico, fratura na costela, ruptura no baço, perfuração no pulmão e escoriações pelo corpo. A equipe médica também relatou aos policiais militares, que o homem teve uma parada cardíaca e precisou de reanimação. O Jornal Midiamax entrou em contato com o Hospital, que informou não poder atualizar o estado de saúde do paciente.