Morto em confronto com o Choque usava tornozeleira eletrônica

O bandido que acabou morto em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque, na noite desta segunda-feira (8), em Campo Grande, na Vila Adelina usava tornozeleira eletrônica. Dois foram presos. Informações da polícia militar são de que o bandido que acabou morto no confronto estava de tornozeleira eletrônica. Os nomes tanto dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O bandido que acabou morto em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque, na noite desta segunda-feira (8), em Campo Grande, na Vila Adelina usava tornozeleira eletrônica. Dois foram presos.

Informações da polícia militar são de que o bandido que acabou morto no confronto estava de tornozeleira eletrônica. Os nomes tanto dos presos como do ladrão morto ainda não foram divulgados. O confronto aconteceu depois do assalto a um motorista de aplicativo.

Após o assalto ao motorista que teve seu carro e celular levados. Os policias fizeram buscas para encontra-los e no bairro Mário Covas, na rua Florêncio José Pereira, eles foram localizados e um dos autores atirou contra os policiais que revidaram.

O bandido ferido chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Dois foram presos e um conseguiu fugir.

Conteúdos relacionados