Polícia

Morto com dois tiros na cabeça, homem é encontrado dentro de S10 em estrada de MS

Gimenez Ortellado Silvano, de 48 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (13), dentro de uma caminhonete S10 branca, que estava em uma estrada vicinal na cidade de Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande. A polícia constatou que Gimenez foi alvejado por dois tiros na cabeça. Conforme as informações do boletim de ocorrência, a caminhonete estava […]

Dayene Paz Publicado em 14/01/2021, às 08h43 - Atualizado às 09h19

Corpo foi encontrado dentro de S10. Imagem ilustrativa
Corpo foi encontrado dentro de S10. Imagem ilustrativa - Corpo foi encontrado dentro de S10. Imagem ilustrativa

Gimenez Ortellado Silvano, de 48 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (13), dentro de uma caminhonete S10 branca, que estava em uma estrada vicinal na cidade de Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande. A polícia constatou que Gimenez foi alvejado por dois tiros na cabeça.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a caminhonete estava na estrada vicinal que fica próxima ao Barro Preto, saída para cidade de Sete Quedas. A Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local dos fatos, onde não foram encontradas testemunhas do crime.

Após os primeiros levantamentos, foram constatadas duas perfurações provocadas por arma de fogo na região da cabeça. Também foram encontradas no chão duas cápsulas deflagradas calibre .40. O corpo foi liberado para a funerária e levado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Ponta Porã. O veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Jornal Midiamax