Pular para o conteúdo
Polícia

Morte a esclarecer: Pai encontra filho policial morto sobre a cama em MS

A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte do policial militar Douglas Alzamende Martins, de 37 anos, ocorrida nesta sexta-feira (27), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada com um saco na cabeça. O caso vem sendo tratado inicialmente como morte a esclarecer. O soldado residia com o pai no […]
Arquivo -

A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte do policial militar Douglas Alzamende Martins, de 37 anos, ocorrida nesta sexta-feira (27), em , a 425 quilômetros de . A vítima foi encontrada com um saco na cabeça. O caso vem sendo tratado inicialmente como .

O soldado residia com o pai no bairro Aeroporto. O pai explicou que encontrou o filho sobre a cama, com parte da cabeça envolvida com um saco preto na cabeça, amarrado com um fio. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou que o policial já estava sem sinais vitais.

A perícia e a Polícia Civil estiveram no local, assim como a própria Polícia Militar, colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. Por meio de nota, o 6ª Batalhão lamentou o ocorrido e prestou a amigos e familiares. O velório será realizado neste sábado.

Douglas estava na corporação desde outubro de 2008. “Mais um companheiro que tira sua própria vida. Nosso povo está doente, e esses que dizem que nos representam politicamente não estão nem aí pra eles. É mais um na estatística”, lamentou o sargento Hugo, diretor regional da ACSPMBMMS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de ).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
poeira

Moradores da Vila Entroncamento reclamam de ‘poeirão’ de caminhões que desviam de fiscalização na BR-262

Vereador André Salineiro (PSDB). (Izaias Medeiros

Buscando liderar partido de Bolsonaro, Salineiro diz ‘não estar por dentro’ de ação da PF

Após descobrir tumor, Edu Guedes revela que não fará quimioterapia; entenda

Construção de viaduto na BR-163 bloqueia trecho durante o final de semana

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Droga avaliada em R$ 100 mil é interceptada nos Correios e casal preso em Campo Grande

Últimas Notícias

Política

‘STF se aproveita do recesso parlamentar’, diz Catan sobre ação da PF contra Bolsonaro

O deputado estadual João Henrique Catan (PL) afirmou que o STF (Supremo Tribunal Federal) se aproveita do recesso parlamentar para a ação da PF (Polícia Federal) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Catan disse à reportagem do jornal Midiamax ter convocado todos os parlamentares (estaduais e federais) para voltarem às suas cadeiras. “O STF está … Continued

Cotidiano

Solurb começa transição para caminhões com combustível sustentável

A concessionária de limpeza urbana pretende ampliar a frota de veículos movidos a biometano

MidiaMAIS

Tornozeleira com capinha de Trump e maquiagem de Lula: os memes da operação da PF contra Bolsonaro

Com muita criatividade, os brasileiros não param de criar sátiras sobre a situação dramática enfrentada pelo ex-presidente

Política

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Senador concedeu entrevista ao Midiamax nesta manhã e comentou as expectativas para contato com o governo estadunidense