A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte do policial militar Douglas Alzamende Martins, de 37 anos, ocorrida nesta sexta-feira (27), em , a 425 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada com um saco na cabeça. O caso vem sendo tratado inicialmente como .

O soldado residia com o pai no bairro Aeroporto. O pai explicou que encontrou o filho sobre a cama, com parte da cabeça envolvida com um saco preto na cabeça, amarrado com um fio. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou que o policial já estava sem sinais vitais.

A perícia e a Polícia Civil estiveram no local, assim como a própria , colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. Por meio de nota, o 6ª Batalhão lamentou o ocorrido e prestou solidariedade a amigos e familiares. O velório será realizado neste sábado.

Douglas estava na corporação desde outubro de 2008. “Mais um companheiro que tira sua própria vida. Nosso povo está doente, e esses que dizem que nos representam politicamente não estão nem aí pra eles. É mais um na estatística”, lamentou o sargento Hugo, diretor regional da ACSPMBMMS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de ).