Pular para o conteúdo
Polícia

Morta com 3 tiros na cabeça durante programa sexual era ameaçada pelo ex-namorado

Assassino disfarçou ser casado para se encontrar sozinho com ela e atirou três vezes
Arquivo -

Silvana Domingos dos Santos, de 31 anos, assassinada com três tiros na cabeça, nesta terça-feira (17), em , no bairro Los Angeles, estava recebendo ameaças de um ex-namorado, segundo informações passadas pela delegada da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Thaís Duarte.

De acordo com a delegada, Silvana vinha recebendo ameaças do ex-namorado, mas não se sabe se ele seria o autor do crime. Ainda de acordo com Thaís, a vítima já havia registrado boletins de ocorrência por ameaça e violência doméstica.

Silvana estava trabalhando na casa fazendo programas, segundo uma das moradoras da residência, há três dias. Os anúncios eram feitos em um site específico para o fim, onde os clientes entravam em contato com a vítima pelo marcando os encontros.

Na tarde desta terça (17), um cliente havia reservado um horário, chegando ao local por volta das 16h55. Ele estava nervoso, segundo moradoras da casa.

Uma das amigas de Silvana, que estava na residência, contou aos policiais que o homem estava de roupas pretas, boné, mochila e bastante nervoso. Ele disse haver avisado a Silvana, que era casado e era a primeira vez que fazia um programa. Por isso, ele queria encontrá-la sozinho. 

Desconfiada, a amiga se escondeu no quarto ao lado para ouvir o que ia acontecer. Por três vezes, ele teria pedido para tomar água, indo até à cozinha. Os dois tiveram uma discussão e, logo em seguida, a amiga de Silvana ouviu três disparos. Segundo a testemunha, o homem saiu do quarto e foi embora à pé.

De acordo com informações, o homem chegou ao local como passageiro de um veículo UP, de cor branca. Outra amiga de Silvana, que estava na casa ao lado cuidando das filhas dela, confirmou as características do autor e do carro em que ele havia chegado. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Acidente entre carreta, caminhão e carro deixa um estado grave na BR-163

A volta do Miro agita política no Rio

Confira os ganhadores do 1º sorteio do ‘IPTU Dá Prêmios’ de 2025

Lembra dela? Roberta Close, que mora há 30 anos na Suíça, aparece deslumbrante em restaurante no RJ

Notícias mais lidas agora

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

Secretários de MS retidos em Israel já estão na Jordânia a caminho do Brasil

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Servidora presa por manter cães em situação de abandono ganha a liberdade

Últimas Notícias

Cotidiano

​117 anos da imigração japonesa: 3ª maior colônia no Brasil, MS tem legado de influências sócio-culturais

Data é elebrada com especial intensidade em Campo Grande, cidade que ostenta a terceira maior colônia japonesa do Brasil e que se tornou um pilar da cultura nipônica no Centro-Oeste.

Brasil

Brasil se declara país livre da gripe aviária

Países que restringiram compras de frango estão sendo notificados

Trânsito

Carreta carregada com fiação elétrica tomba na BR-163 em Bandeirantes

Motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido no local

Esportes

Manchester City supera irreverência do Wydad Casablanca e vence em estreia no Mundial de Clubes

Com gols de Foden e Doku, time inglês confirmou favoritismo em vitória por 2 a 0