Polícia

Morre jovem que estava em grupo que foi baleado por pistoleiros em Campo Grande

Baleado por pistoleiros na madrugada desta sexta-feira (01), no bairro Moreninhas, em Campo Grande, Odilon Rodrigues da Silva Mareco, de 19 anos, morreu na manhã deste sábado (02) na Santa Casa. Outros três rapazes também foram baleados no atentado e passaram por cirurgia. O quadro de saúde deles é considerado estável. A Polícia Civil prossegue […]

Dayene Paz Publicado em 02/01/2021, às 10h54 - Atualizado em 03/01/2021, às 07h48

Jovem estava internado na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax).
Jovem estava internado na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax). - Jovem estava internado na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax).

Baleado por pistoleiros na madrugada desta sexta-feira (01), no bairro Moreninhas, em Campo Grande, Odilon Rodrigues da Silva Mareco, de 19 anos, morreu na manhã deste sábado (02) na Santa Casa. Outros três rapazes também foram baleados no atentado e passaram por cirurgia. O quadro de saúde deles é considerado estável. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Odilon foi o caso mais grave, pois foi atingido no tórax e as outras vítimas na região da perna. Conforme a comunicação da Santa Casa, o rapaz de 24 anos foi ferido na coxa e passou por cirurgia. Ele segue consciente, orientado e estável na enfermaria. Outro homem de 20 anos foi ferido na perna esquerda e teve fratura exposta. Ele também passou por cirurgia e se recupera na enfermaria no hospital.

O caso

Odilon estava sentado em frente a uma residência, localizada na rua Mururé, com outros homens, quando um veículo Gol G5 parou em frente à casa. O carro era ocupado por quatro homens, que abaixaram o vidro, sacaram várias armas e passaram a atirar contra as vítimas.

Ainda, de acordo com as informações, cerca de três horas após o crime, o veículo Gol G5 foi encontrado batido em um poste em uma estrada vicinal que liga a saída de São Paulo – Avenida Gury Marques -, com o macro anel rodoviário. Dentro do carro haviam cápsulas deflagradas. Foram recolhidas pela perícia cápsulas de 9mm e munições intactas calibre. 38.

Jornal Midiamax