Horas após ser levado para a Santa Casa de Campo Grande, Douglas Felipe Prudêncio Rolon, de 19 anos, faleceu na unidade hospitalar. Ele foi vítima de um atentado a tiros no início da tarde de domingo (26), no Aero Rancho.

Douglas e a outra vítima, um homem de 31 anos, estavam em um carro no cruzamento das ruas Ribeirão das Neves e Moçambique quando foram surpreendidos pelo atirador. Uma testemunha relatou aos policiais que estava em um Corsa com os parentes e a família seguia para um almoço.

Em determinado momento, as vítimas foram surpreendidas pelo atirador, que estava em uma motocicleta Honda Fan azul. O suspeito desceu da moto atirando várias vezes e o motorista do carro, de 31 anos, ainda tentou fugir correndo, mas foi atingido nas costas. Já Douglas foi ferido com tiros na cabeça e pescoço.

O suspeito fugiu do local, mas foi identificado. A testemunha assumiu a direção do carro e levou as vítimas para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho. Douglas foi transferido em estado grave para a Santa Casa

Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) esteve no local do atentado e coletou sete cápsulas deflagradas calibre .380, quatro de calibre .9mm, dois núcleos bastante deformados e uma munição intacta calibre .9mm.

O homem de 31 anos, relatou a polícia que seria o alvo do atirador, conhecido como Cuiabano, com quem tinha um desentendimento. A moto usada no crime foi encontrada pela equipe do GOI escondida na casa da mãe do suspeito.

O caso é tratado como homicídio simples e tentativa de homicídio e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.