Polícia

Moradora encontra gato e cachorro mortos em frente de casa em MS

Moradora do bairro Piravevê, em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, encontrou seu gato e um cachorro mortos, quando chegava em casa, nesta quinta-feira  (18). A mulher registrou o fato na delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso. De acordo com as informações do Ivinotícias, a mulher chegava em casa, quando encontrou […]

Dayene Paz Publicado em 19/03/2021, às 08h16

Gato foi encontrado morto em frente a casa da dona | Imagem: Ivinotícias
Gato foi encontrado morto em frente a casa da dona | Imagem: Ivinotícias - Gato foi encontrado morto em frente a casa da dona | Imagem: Ivinotícias

Moradora do bairro Piravevê, em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, encontrou seu gato e um cachorro mortos, quando chegava em casa, nesta quinta-feira  (18). A mulher registrou o fato na delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

De acordo com as informações do Ivinotícias, a mulher chegava em casa, quando encontrou uma sacola e dentro, a gata já morta. A dona ficou desesperada e poucos minutos após o fato, um cachorro foi deixado morto também em frente a sua casa.

A mulher disse que não suspeita de quem esteja praticando os atos, mas procurou a delegacia de polícia, para que o caso seja apurado.

Jornal Midiamax