Polícia

Moradora é ferida com três tiros após dizer o nome para desconhecido na porta de casa

Na noite de segunda-feira (15), mulher de 38 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Aral Moreira, cidade a 372 quilômetros de Campo Grande. Ela estava em casa quando um homem chegou de moto, perguntou pelo nome dela e ao confirmar que era a vítima atirou várias vezes. Segundo a Polícia Militar, a mulher […]

Renata Portela Publicado em 16/02/2021, às 14h13

Imagem ilustrativa | Arquivo, Midiamax
Imagem ilustrativa | Arquivo, Midiamax - Imagem ilustrativa | Arquivo, Midiamax

Na noite de segunda-feira (15), mulher de 38 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Aral Moreira, cidade a 372 quilômetros de Campo Grande. Ela estava em casa quando um homem chegou de moto, perguntou pelo nome dela e ao confirmar que era a vítima atirou várias vezes.

Segundo a Polícia Militar, a mulher deu entrada no hospital da cidade com três ferimentos causados por disparo de arma de fogo. Ela contou que estava em casa quando o homem chegou pilotando a motocicleta, parou e ela saiu para saber do que se tratava.

Neste momento, o suspeito perguntou o nome da vítima e ela respondeu. Em seguida o motociclista sacou a arma de fogo e atirou contra a mulher, que foi ferida na barriga, pélvis e braço. Ela foi socorrida e levada ao hospital e a polícia ainda fez buscas pelo suspeito, que não foi localizado.

O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e por conta da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida ao hospital em Ponta Porã.

Jornal Midiamax