Polícia

Morador vai jogar lixo e bandidos armados invadem casa e fazem limpa

Quando estava jogando o lixo para fora de sua casa, um morador de 30 anos teve a residência invadida por dois bandidos armados durante a noite desta terça-feira (19), na cidade de Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande. O morador contou que por volta das 23 horas desta terça (19) chegou em […]

Thatiana Melo Publicado em 20/01/2021, às 06h06 - Atualizado às 10h12

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Quando estava jogando o lixo para fora de sua casa, um morador de 30 anos teve a residência invadida por dois bandidos armados durante a noite desta terça-feira (19), na cidade de Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande.

O morador contou que por volta das 23 horas desta terça (19) chegou em casa na companhia da esposa de 33 anos deixando o veículo Corolla para fora. Ele entrou e saiu minutos depois para jogar o lixo sendo neste momento que foi surpreendido por dois bandidos encapuzados e armados que invadiram a casa.

A mulher estava na cozinha e junto do marido foi obrigada a deitar no cão tendo uma arma apontada para a cabeça. O casal foi ameaçado de morte pelos criminosos, que levaram um notebook, alianças do casal, uma corrente de ouro que estava no pescoço do homem, celulares e o carro.

Só após 20 minutos é que o casal se levantou e acionou a polícia. Não há informações das características dos bandidos.

Jornal Midiamax