Polícia

Morador é preso por destruir carro estacionado em frente da garagem de sua casa

Justificou que ficou irritado com o proprietário

Diego Alves Publicado em 07/10/2021, às 00h34

Divulgação, Polícia Civil
Divulgação, Polícia Civil

Um homem foi preso nesta terça-feira (05) por destruir um veículo que estava estacionado na frente da garagem de sua casa em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso em flagrante por dano.

Segundo informações, policiais civis e militares foram acionados, pois o autor estava quebrando o para-brisa de um veículo Renault Fluence, que estacionado em frente de sua garagem. Segundo denúncias, o suspeito estaria portando uma arma de fogo.

Uma equipe da Polícia Civil foi ao local e encontrou o carro destruído e, com o apoio da Polícia Militar, o autor foi localizado e preso. Ele admitiu os fatos, e justificou que ficou irritado com o proprietário do veículo, pois, em vários dias da semana, carros ficam estacionados em frente à sua garagem, e neste dia perdeu a cabeça. Ele disse que então pegou uma enxada, resolveu quebrar o automóvel estacionado e ainda deixou um bilhete com os dizeres "chama a polícia".

Segundo a polícia, nenhum armamento foi encontrado, além da enxada usada na prática do dano. Ele então recebeu voz de prisão em flagrante por suspeita de praticar o crime de dano e foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax