Polícia

Morador é multado em R$ 400 por poda radical de árvore em calçada

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou um morador por poda radical danificando árvores em sua calçada em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. O morador, de 52 anos, foi autuado por policiais ambientais no bairro Vila Cidade, devido a uma poda radical de árvores, que ele realizou na calçada de sua residência. Pessoas […]

Diego Alves Publicado em 27/03/2021, às 14h26

PMA
PMA - PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou um morador por poda radical danificando árvores em sua calçada em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande.

O morador, de 52 anos, foi autuado por policiais ambientais no bairro Vila Cidade, devido a uma poda radical de árvores, que ele realizou na calçada de sua residência. Pessoas denunciaram e a PMA foi ao local ontem (26) e verificou que o homem realizou o corte radical de duas árvores da espécie Oiti do logradouro público, sem autorização ambiental. A atividade foi interditada.

O infrator foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 400. Ele também responderá por crime ambiental de danificar árvores em logradouro público e poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção.

Jornal Midiamax