Momentos antes de cometer um , uma dupla foi presa por policiais da (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), na região norte de . Durante a ocorrência nesta quarta-feira (13), foi apreendida uma pistola Glock 9mm.

Conforme a Polícia Civil, os investigadores faziam diligências na região, a fim de reprimir crimes, quando obtiveram informações de que dois homens estariam utilizando um veículo VW Gol de cor escura para furtarem residências. Também tiveram conhecimento de que os suspeitos estariam adquirindo armas de fogo para garantir a realização dos crimes.

As diligências foram intensificadas, no início da tarde, um veículo com as mesmas características repassadas aos investigadores, foi localizado rondando as imediações do terminal General Osório, próximo à avenida Consul Assaf Trad. O carro era ocupado por dois homens, de 24 e 27 anos.

Na cintura do rapaz de 27 anos foi localizada uma pistola Glock 9mm, com numeração raspada, carregada com 16 projéteis intactos. Foram colhidos indícios de que a arma pertencia ao rapaz de 24 anos, que havia entregue instantes antes para seu comparsa, já que estariam se preparando para praticar um assalto naquela região.

O veículo utilizado pelos criminosos, que seria usado para dar suporte ao também foi apreendido. Diante das evidências, os dois foram presos em flagrante e levados para a Derf, onde se encontram à disposição da Justiça.