Polícia

Menina de 4 anos é ferida com tiro na coxa por amigo do pai em MS

Uma menina de 4 anos foi ferida a tiros na noite deste sábado (20), na cidade de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, enquanto estava deitada em um colchão na sala de sua casa. O incidente aconteceu quando o amigo do pai da menina chegou na residência, no bairro Vila Operária com um […]

Thatiana Melo Publicado em 21/02/2021, às 10h41 - Atualizado em 22/02/2021, às 08h21

(Foto: Jornal da Nova)
(Foto: Jornal da Nova) - (Foto: Jornal da Nova)

Uma menina de 4 anos foi ferida a tiros na noite deste sábado (20), na cidade de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, enquanto estava deitada em um colchão na sala de sua casa.

O incidente aconteceu quando o amigo do pai da menina chegou na residência, no bairro Vila Operária com um revólver. Ele teria manuseado a arma para mostrar ao morador sendo que neste momento houve um disparo e o tiro acabou acertando a criança, que estava deitada em um colchão na sala.

Segundo informações do site Jornal da Nova, o pai levou a criança ao pronto-socorro do hospital da cidade onde foi constatado pelos médicos o ferimento à bala na coxa da menina. A polícia foi acionada e o caso é investigado.

Jornal Midiamax