O crime aconteceu por volta das 22 horas desta sexta-feira (23), quando a menina chamou um carro de aplicativo para buscar uma pizza. O aplicativo avisou a passageira que a corrida seria compartilhada, a adolescente aceitou, mas durante o trajeto o motorista mudou o itinerário.

O motorista, segundo os relatos da mãe da adolescente, parou em uma rua escura e deserta, sendo neste momento que o passageiro deu tapas no rosto da garota e a estuprou por cerca de 50 minutos. Durante o estupro, o motorista do carro dava instruções para o autor não deixar marcas no corpo da menina.

Ele ainda chegou a fazer ameaças dizendo que sabia onde ela morava. Em seguida ao crime, a garota foi deixada em uma rua pela dupla. Ela pediu por outro motorista de aplicativo para voltar para casa, quando contou à mãe o que havia acontecido. 

Com a placa do carro, foi descoberto que o veículo, um Argo de cor preta, era alugado e que recentemente havia se envolvido em um acidente. Nenhum dos autores foi encontrado. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).