Polícia

Membros do PCC executaram Frank com tiro na nuca por dívida de R$ 70

Dos cinco presos pela DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) nesta terça-feira (23) pelo assassinato de Frank Lima Alvisso de 45 anos, executado com um tiro na nuca, no dia 3 de março, três são membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Buscas em dois endereços no bairro Los Angeles foram feitas nesta terça […]

Thatiana Melo Publicado em 24/03/2021, às 06h36

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Dos cinco presos pela DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) nesta terça-feira (23) pelo assassinato de Frank Lima Alvisso de 45 anos, executado com um tiro na nuca, no dia 3 de março, três são membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Buscas em dois endereços no bairro Los Angeles foram feitas nesta terça (23).

A execução de Frank aconteceu devido a uma dívida de cerca de R$ 70 que a vítima havia contraído em um bar, na região. Os presos têm passagens por tráfico de drogas, roubo majorado, associação criminosa, incêndio, maus-tratos, violência doméstica, receptação, homicídio na forma tentada, sendo que um estava foragido e o outro em liberdade condicional.

Na noite anterior ao crime consta que uma pessoa havia ligado para a mulher de Frank, já que ele estava devendo no bar e precisava que a conta fosse paga. A filha da esposa da vítima acabou retornando à ligação e recebeu uma mensagem como resposta dizendo que uma pessoa já havia quitado a conta e que Frank havia saído na companhia dela.

Logo após isso, o corpo de Frank foi encontrado em uma estrada de terra na região do bairro Los Angeles em Campo Grande, na manhã do dia 3 de março. A polícia foi acionada por volta das 6 horas da manhã para a na rua Engenheiro Frontin quando o corpo foi localizado em uma estrada de terra, que fica a 300 metros da rodovia, em uma área usada pelas pessoas para jogarem lixo. A vítima tinha uma perfuração de tiro na nuca, que saia na testa.

Buscas

Equipes da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) fizeram buscas em dois endereços no bairro Los Angeles, na manhã desta terça-feira (23) em investigação ao assassinato de Frank Lima Alvisso de 45 anos, que foi executado com um tiro na nuca, no dia 3 de março. As equipes policiais foram a dois endereços no bairro. Nas residências vários objetos foram apreendidos, que poderão ajudar na apuração policial. Detalhes do que foi encontrado não foi revelado.

Jornal Midiamax