Polícia

Marido bêbado faz quebra-quebra, espanca mulher com socos e é preso em bar

Foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta terça-feira (16), um homem de 38 anos, que espancou a esposa de 21 anos com socos. As agressões começaram por volta das 23 horas desta segunda-feira (15) quando o homem chegou em casa […]

Thatiana Melo Publicado em 16/02/2021, às 06h45 - Atualizado às 14h53

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta terça-feira (16), um homem de 38 anos, que espancou a esposa de 21 anos com socos.

As agressões começaram por volta das 23 horas desta segunda-feira (15) quando o homem chegou em casa embriagado e passou a quebrar vários objetos da casa, sendo que depois passou a agredir a mulher com socos no rosto e ainda tentou enforcá-la.

A irmã da vítima que estava na residência tentou ajudar a mulher, mas sem sucesso. O autor só parou de espancar a esposa quando o pai da vítima chegou na casa, e o homem fugiu.

A polícia foi chamada e acabou encontrando o autor em um bar bebendo cerveja. Ele foi algemado e levado para a delegacia. A vítima disse na delegacia que o marido passou a agredi-la por causa de fofocas.

Jornal Midiamax