Polícia

Marido acorda e encontra mulher morta no sofá da sala

Ao acordar na manhã deste sábado (20), um homem de 42 anos encontrou a esposa de 39 anos, Luciene Cristina Cezário da Silva Ferreira morta no sofá da sala de sua casa, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. Na delegacia, ele contou que havia dias que sua esposa reclamava de […]

Thatiana Melo Publicado em 20/03/2021, às 13h54 - Atualizado às 15h52

Depac de Três Lagoas.(Foto: JP News)
Depac de Três Lagoas.(Foto: JP News) - Depac de Três Lagoas.(Foto: JP News)

Ao acordar na manhã deste sábado (20), um homem de 42 anos encontrou a esposa de 39 anos, Luciene Cristina Cezário da Silva Ferreira morta no sofá da sala de sua casa, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande.

Na delegacia, ele contou que havia dias que sua esposa reclamava de dores nas costas e que tinha sido diagnosticada com dengue. Luciene havia feito também exames para covid-19 que deram negativo. Na noite desta sexta-feira (19), a mulher pediu para o marido ir até a farmácia comprar um remédio para ela conseguir dormir.

Segundo o homem o remédio era uma receita dada a ela, mas ele foi até a farmácia e comprou o medicamento para ela. Ele disse que pegou no sono e quando acordou por volta das 8h30 da manhã deste sábado (20) encontrou a mulher sem vida deitada no sofá. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax