Polícia

Mais de mil pessoas foram flagradas na rua após o toque de recolher na sexta-feira

Além do flagra de uma festa na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) orientou pelo menos mais 300 pessoas a irem para casa após o toque de recolher entre a noite de sexta-feira (5) e madrugada deste sábado (6). A ação faz parte da operação para controle das […]

Renata Portela Publicado em 06/02/2021, às 09h16

Equipes abordaram 1.130 pessoas (Divulgação, GCM)
Equipes abordaram 1.130 pessoas (Divulgação, GCM) - Equipes abordaram 1.130 pessoas (Divulgação, GCM)

Além do flagra de uma festa na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) orientou pelo menos mais 300 pessoas a irem para casa após o toque de recolher entre a noite de sexta-feira (5) e madrugada deste sábado (6). A ação faz parte da operação para controle das medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

Conforme a GCM, foram 32 estabelecimentos comerciais fiscalizados pelas equipes e uma festa foi encerrada, onde havia pelo menos 800 pessoas. Ao todo, foram 1.130 pessoas orientadas a voltarem e permanecerem em casa. A Guarda recebeu 153 ligações, com 70 denúncias de descumprimento do decreto.

Também foi realizada blitz, com 215 abordagens com testes de bafômetro. Foram 9 notificações realizadas, 2 por dirigir sob efeito de álcool, 5 recusas de realizar o teste, 1 por desobediência, 1 por tentativa de fuga do bloqueio e 5 CNHs recolhidas.

Jornal Midiamax