Polícia

VÍDEO: Guarda encerra festa clandestina com quase 800 pessoas em Campo Grande

Na madrugada deste sábado (6), festa com aproximadamente 800 pessoas foi encerrada pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande. O responsável pelo evento alegou que comemorava o aniversário, que foi no dia 12 de dezembro. Conforme o boletim de ocorrência, foram várias denúncias feitas sobre festas e aglomeração […]

Renata Portela Publicado em 06/02/2021, às 07h20 - Atualizado às 15h32

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (6), festa com aproximadamente 800 pessoas foi encerrada pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande. O responsável pelo evento alegou que comemorava o aniversário, que foi no dia 12 de dezembro.

Conforme o boletim de ocorrência, foram várias denúncias feitas sobre festas e aglomeração de pessoas naquela região da Chácara das Mansões, contrariando as normas e medidas contra a disseminação do coronavírus. Equipe da GCM foi até o local e se deparou com a festa em uma chácara.

Segundo o registro, havia aproximadamente 800 pessoas no local, entre homens e mulheres. Não foi possível fazer a abordagem e busca aos participantes do evento, mas eles foram orientados a irem embora. O responsável foi identificado como o rapaz de 24 anos, que acabou detido e levado para a delegacia.

Ele responderá por infração de medida sanitária preventiva.

Jornal Midiamax