Polícia

Mais de 10 anos após crime, acusado de matar rapaz a tiros em MS é condenado

Foi a júri popular nesta quinta-feira (4), Sidnei Penteado Dias, de 35 anos, acusado de homicídio cometido em outubro de 2008. Ele foi condenado por matar a tiros o adolescente Juliandro Tassi Gonçalves em Sete Quedas, cidade que fica a 459 quilômetros de Campo Grande. O julgamento aconteceu na 1ª Vara do Tribunal do Júri […]

Renata Portela Publicado em 04/02/2021, às 14h34

Imagem ilustrativa. (Foto: Arquivo | Midiamax)
Imagem ilustrativa. (Foto: Arquivo | Midiamax) - Imagem ilustrativa. (Foto: Arquivo | Midiamax)

Foi a júri popular nesta quinta-feira (4), Sidnei Penteado Dias, de 35 anos, acusado de homicídio cometido em outubro de 2008. Ele foi condenado por matar a tiros o adolescente Juliandro Tassi Gonçalves em Sete Quedas, cidade que fica a 459 quilômetros de Campo Grande.

O julgamento aconteceu na 1ª Vara do Tribunal do Júri e Sidnei foi condenado pelo homicídio a cumprir 6 anos de reclusão, inicialmente em regime semiaberto. O julgamento ocorre mais de 10 anos após o crime.

Entenda o caso

Em 12 de outubro de 2008, por volta das 18h30, Sidnei teria visto a ex-namorada na garupa da motocicleta que era conduzida por Juliandro. Em outra moto, ele seguiu o adolescente, parou, desceu do veículo e usou um revólver para atirar três vezes.

Os disparos atingiram o pescoço e o tórax da vítima, que morreu na hora. O caso foi denunciado em 2009.

Jornal Midiamax