Mãe e avó confiam no ex e criticam amigas no velório de Silvana em Campo Grande
Parentes negam que ela fosse garota de programa e esperam que crime seja esclarecido
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O velório de Silvana Domingos dos Santos, de 31 anos, foi marcado pela dor, na manhã desta quinta-feira (19), em Campo Grande. Inconformados com o assassinato, familiares da vítima defenderam que ela não trabalhava como garota de programa e, sim, como diarista. Além disso, mãe e avó reforçaram a confiança no ex-namorado, enquanto criticaram o comportamento das amigas de Silvana.
A vítima foi assassinada dentro de casa na tarde de terça-feira (17) no Jardim Los Angeles. Rosana Domingos, de 53 anos, explica que não confiava nas amigas que moravam com a filha. A mãe cita que aconselhou Silvana a ficar de olho nas amizades e que achou suspeita a atitude de uma das mulheres ter saído de casa com as crianças pouco antes do assassinato. Quando Silvana foi morta, os filhos não estavam em casa.
“Eu falava que elas estavam andando muito juntas. Mas ela falou ‘Ah, mãe, são minhas amigas, é com elas que posso conversar’. Filho depois que cresce não ouve a gente”, disse.
Tanto a mãe quanto a avó reforçaram que Silvana não era garota de programa, diferente do que as investigações têm apontado. “Se ela fizesse programa, eu não teria vergonha de falar”, disse Rosana.
A avó da vítima, Ivone Domingos, de 65 anos, explica que a neta trabalhava como diarista. Ela conta que a neta sempre deixava as crianças em sua casa para sair trabalhar. “Ela criou os três filhos sozinha, eu sempre ajudava para ela ir trabalhar. Ela vivia pelos filhos. Se ela fosse garota de programa mesmo, eu não desmentiria e também não descriminaria”, frisa Ivone.
Família diz que confia na inocência do ex
Apontado como um dos suspeitos, o ex-namorado de Silvana estava no velório. Já as amigas de Silvana não estavam no local, pois teriam brigado com a família. Durante entrevista, tanto a mãe como a avó de Silvana reforçaram que não desconfiam do ex.
Os familiares explicaram que Silvana teve dois ex-maridos e um ex-namorado, que é o relacionamento mais recente. “O menino mora em Sonora, nem estava aqui”, disse a mãe. Além disso, elas explicam que o término do namoro foi pacífico, já que o rapaz estaria apaixonado por outra mulher. “Ele não amava a Silvana, gostava de outra. Eles não discutiram, nem brigaram”.
Silvana queria comprar moto, mas dinheiro teria sumido
Na tarde em que tudo aconteceu, a mãe de Silvana relata que sentiu uma profunda angústia, como se soubesse o que estava prestes a acontecer. Rosana relatou que estava com um sentimento ruim e que ligou para os filhos. “Quando a pessoa é briguenta, você fala que ela tá arrumando confusão, mas a Silvana era uma pessoa querida”.
A mãe da vítima explica que Silvana estava juntando dinheiro para comprar uma moto para levar os filhos à escola. Ela relata que a filha estava com uma quantia, mas não sabia o quanto. “Não se sabe para onde foi [o dinheiro]. O celular dela também não foi encontrado”.
No fim, familiares disseram que têm desconfianças, mas preferem não apontar nomes. Mãe e avó dizem que aguardam o andamento da investigação.
Notícias mais lidas agora
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
- Motociclista morre após bater em poste na Avenida Duque de Caxias
Últimas Notícias
Vai fazer Vestibular ou Passe UFMS? Cursinho abre inscrições para aulão preparatório gratuito
O aulão abordará conteúdos de Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Redação
Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
Uma das crianças conseguiu sair da casa e pedir ajuda para salvar o irmão de 6 anos
Andressa Urach é hospitalizada após ter relação com oito homens: “Muita dor”
Criadora de conteúdo adulto, Andressa Urach precisou de atendimento médico após realizar a gravação de uma cena com oito homens
Em Ponta Porã, Sonia Guajajara participa de lançamento do projeto MS Água para Todos
A parceria com a Itaipu Binacional prevê um investimento de aproximadamente R$ 100 milhões
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.