Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito do assassinato de Silvana Domingos dos Santos, de 31 anos, chega em um veículo UP, de cor branca, à residência onde ela trabalhava como garota de programa no bairro Los Angeles.

Pelas imagens é possível ver quando o carro passa na rua de terra e para em frente a uma casa. Neste momento, desce do carro o suspeito de mochila nas costas, e de roupas pretas e boné. Em seguida, o carro sai e o homem entra na residência.

Logo após o assassinato de Silvana, o suspeito vai embora tranquilamente, segundo relatos de uma testemunha que estava na rua. A delegada da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Thaís Duarte, disse que a vítima já vinha sendo ameaçada por um ex-namorado, mas que não se sabe se ele seria o autor do crime. 

Ainda de acordo com a delegada, a vítima já havia registrado boletins de ocorrência por ameaça e violência doméstica. Silvana estava trabalhando na casa fazendo programas, segundo uma das moradoras da residência, há três dias.

O feminicídio

Na tarde desta terça (17), um cliente havia reservado um horário, chegando ao local por volta das 16h55. Ele estava nervoso, segundo moradoras da casa. Uma das amigas de Silvana, que estava na residência, contou aos policiais que o homem estava de roupas pretas, boné, mochila e bastante nervoso. Ele disse haver avisado a Silvana, que era casado e era a primeira vez que fazia um programa. Por isso, ele queria encontrá-la sozinho. 

Desconfiada, a amiga se escondeu no quarto ao lado para ouvir o que ia acontecer. Por três vezes, ele teria pedido para tomar água, indo até à cozinha. Os dois tiveram uma discussão e, logo em seguida, a amiga de Silvana ouviu três disparos. Segundo a testemunha, o homem saiu do quarto e foi embora a pé.

De acordo com informações, o homem chegou ao local como passageiro de um veículo UP, de cor branca. Outra amiga de Silvana, que estava na casa ao lado cuidando das filhas dela, confirmou as características do autor e do carro em que ele havia chegado.