Polícia

Mãe de bebê encontrada dentro de sacola ainda não foi localizada pela polícia

A Polícia Civil ainda não localizou a mãe da recém-nascida abandonada dentro de uma sacola, no dia 29 de janeiro, no bairro Guanandi, em Campo Grande. Quando encontrada por uma mulher que passava na rua e levada para o hospital. De acordo com a delegada Franciele Candoti, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança […]

Thatiana Melo Publicado em 19/02/2021, às 10h53

Criança foi abandonada logo após o nascimento. (Foto: Divulgação)
Criança foi abandonada logo após o nascimento. (Foto: Divulgação) - Criança foi abandonada logo após o nascimento. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil ainda não localizou a mãe da recém-nascida abandonada dentro de uma sacola, no dia 29 de janeiro, no bairro Guanandi, em Campo Grande. Quando encontrada por uma mulher que passava na rua e levada para o hospital.

De acordo com a delegada Franciele Candoti, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o parto teria acontecido em casa e a mãe nem procurou por ajuda. Ela ainda não foi localizada pela polícia e segundo a delegada nada foi encontrado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A empresária Kely Zerial, de 37 anos, que resgatou a recém-nascida foi ouvida na delegacia. Kely já teria acionado um advogado para preparação de documentação após manifestar o desejo de adotar o bebê. Na época em que encontrou a recém-nascida disse que tudo aconteceu muito rápido.

Quando levada para o hospital, a bebê pesava 2,1 kg e estava com a saúde em perfeitas condições. A recém-nascida foi encontrada ainda com cordão umbilical dentro de uma sacola na manhã do dia 29 de janeiro, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Jornal Midiamax