Polícia

Mãe agride homem a socos ao descobrir que filha de 11 anos foi estuprada

Homem de 63 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, depois de invadir um barraco e estuprar uma menina de 11 anos, no pátio da antiga estação ferroviária. Os fatos ocorreram na tarde de domingo (21), mas foram divulgados pela polícia apenas nesta terça-feira (23). A […]

Renan Nucci Publicado em 23/02/2021, às 15h08

Arma de fogo e facão apreendidos com autor. Foto: Divulgação
Arma de fogo e facão apreendidos com autor. Foto: Divulgação - Arma de fogo e facão apreendidos com autor. Foto: Divulgação

Homem de 63 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, depois de invadir um barraco e estuprar uma menina de 11 anos, no pátio da antiga estação ferroviária. Os fatos ocorreram na tarde de domingo (21), mas foram divulgados pela polícia apenas nesta terça-feira (23). A mãe da vítima agrediu o autor a socos.

Por volta das 14 horas daquele dia, a mulher acionou a PM alegando que estava dormindo, quando o homem invadiu o local e investiu contra a filha dela. Ela teria acordado com o filho, de 8 anos, gritando: “Sai daqui, sai daqui”. Ao averiguar o que estava acontecendo, a mulher viu as crianças brincando em uma piscina inflável com o homem no mesmo local.

O garoto então relatou o estupro, ocasião em que a mulher avançou contra o suposto estuprador, agredindo-o com socos. O homem foi embora, mas retornou em seguida, fazendo ameaças com um facão. A PM esteve no local e prendeu o indivíduo que estava com um facão, um revólver e duas munições, encaminhando-o à delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax