Pular para o conteúdo
Polícia

‘Lugar errado e hora errada’: homem teria sido morto por estar com preso por tráfico em caminhonete

Investigações apontam que Wanderley Jesus da Silva, de 32 anos, que foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (12) estaria ‘no lugar errado e na hora errada’. Ele foi morto junto de Francisco Borges, de 54 anos. Os dois estavam em uma camionete em uma propriedade a cerca de três quilômetros da UCDB (Universidade Católica […]
Arquivo -

Investigações apontam que Wanderley Jesus da Silva, de 32 anos, que foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (12) estaria ‘no lugar errado e na hora errada’. Ele foi morto junto de Francisco Borges, de 54 anos. Os dois estavam em uma camionete em uma propriedade a cerca de três quilômetros da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na rodovia MS-010, na saída de para Rochedinho.

Segundo o delegado Enilton Zalla da 2º Delegacia de Polícia Civil, os familiares das vítimas foram ouvidos, mas detalhes dos depoimentos não foram revelados para não atrapalhar as investigações. Ainda de acordo com Zalla, levantamentos iniciais indicam que Wanderley estaria no local errado e na hora errada.

O delegado ainda disse que já teria feito todo o percurso da dupla, mas como o local do crime é ermo e de difícil acesso ainda não há uma linha de investigação fechada sobre os homicídios. Wanderley trabalhava há algum tempo com Francisco, que tinha passagens por .

Francisco e Wanderley  foram encontrados mortos dentro de uma caminhonete em uma propriedade na saída para Rochedinho. Um deles foi baleado na cabeça e o outro na região do torso. Testemunhas relataram aproximadamente seis disparos. Inicialmente foram dois, seguidos de uma breve pausa, e na sequência ocorreram outros quatro. A suspeita é de que seja apenas um autor.

Tráfico

Francisco Gomes da Silva, de 54 anos, havia sido preso em junho do ano passado com 33,2 quilos de na fronteira. Na ocasião, durante bloqueio na , em , os policiais viram uma picape Fiat Strada ocupada por Francisco, o condutor, e um passageiro. Ao notar a aproximação policial, o passageiro desceu com duas mochilas, enquanto Francisco tentou manobrar às presas e retornar para Ponta Porã, porém, ambos foram abordados.

Na mochila foram encontrados vários tabletes de maconha. O passageiro afirmou que a droga era de Francisco e que havia sido contratado por este para levar o material até Ariquemes (RO). Pelo serviço, receberia R$ 2 mil. Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados à Delegacia da PF em Ponta Porã.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira