Polícia

Levou duas mulheres para a casa e teve prejuízo milionário ao tomar um ‘Boa Noite Cinderela’

Homem  de 31 anos teve prejuízo ‘milionário’ depois de ser furtado por duas mulheres na madrugada de segunda-feira (01), em Ciudad del Este, no Paraguai. Ele achou que iria se dar bem com as garotas, mas foi vítima do golpe boa noite cinderela. De acordo com o site da Rádio Positiva, a vítima conheceu uma […]

Renan Nucci Publicado em 02/02/2021, às 13h41

Caso ocorreu no Paraguai. Foto: Divulgação
Caso ocorreu no Paraguai. Foto: Divulgação - Caso ocorreu no Paraguai. Foto: Divulgação

Homem  de 31 anos teve prejuízo ‘milionário’ depois de ser furtado por duas mulheres na madrugada de segunda-feira (01), em Ciudad del Este, no Paraguai. Ele achou que iria se dar bem com as garotas, mas foi vítima do golpe boa noite cinderela.

De acordo com o site da Rádio Positiva, a vítima conheceu uma loira e uma morena e decidiu levá-las para sua casa, na região do bairro San Alfredo. A intenção dele era compartilhar bebidas e algo mais, porém, o encontrou não saiu como planejado.

Em dado momento, o morador adormeceu e, mais tarde, quando acordou, constatou que as duas convidadas haviam ido embora, levando TVs, joias e 1,5 milhão de guaranis, moeda corrente naquele país. Uma delas, no entanto, esqueceu o celular.

O caso foi encaminhado às autoridades e está sendo investigado.

Jornal Midiamax