Polícia

Ladrões invadem condomínio e levam carro e moto de morador em Dourados

Um homem de 31 ano, morador do Bairro Estrela do Norte,  procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados nesta sexta-feira (29) para denunciar que ladrões invadiram o residencial onde mora e levaram um veículo fiat Uno e uma motocicleta. Segundo a ocorrência, o automóvel Fiat/Uno Mille Smart,  cor azul, Ppaca DEB-4345  e […]

Marcos Morandi Publicado em 30/01/2021, às 06h29

Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)

Um homem de 31 ano, morador do Bairro Estrela do Norte,  procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados nesta sexta-feira (29) para denunciar que ladrões invadiram o residencial onde mora e levaram um veículo fiat Uno e uma motocicleta.

Segundo a ocorrência, o automóvel Fiat/Uno Mille Smart,  cor azul, Ppaca DEB-4345  e uma motocicleta Honda/CG Titan 125c,  cor preta, placa HST-9649, ambos estavam estacionados na garagem do residencial.

Segundo o comunicante o carro não possui alarme, contudo estava trancado, já a motocicleta estava trancada por correntes e cadeados na roda dianteira,  inclusive a corrente estava cortada, caída ao chão onde a motocicleta estava estacionada.

A vítima também relatou que o local possui sistema de monitoramento, não sabendo informar se está funcionado. Ele acrescentou, ainda, que  que o portão do condomínio fica sempre aberto e não possui porteiro.

Jornal Midiamax