Polícia

Ladrões invadem casa de idoso de 86 anos e levam caminhonete

Um idoso de 88 anos teve a caminhonete furtada da garagem da residência na Rua Monte Alegre, no Jardim América, em Dourados. O veículo foi levado na madrugada desta quarta-feira (6), no Jardim América, em Dourados. O filho da vítima, segundo informações registradas no boletim de ocorrência, estava em uma fazenda localizada na região de […]

Marcos Morandi Publicado em 06/01/2021, às 10h03

A ocorrência foi registrada na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi).
A ocorrência foi registrada na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi). - A ocorrência foi registrada na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi).

Um idoso de 88 anos teve a caminhonete furtada da garagem da residência na Rua Monte Alegre, no Jardim América, em Dourados. O veículo foi levado na madrugada desta quarta-feira (6), no Jardim América, em Dourados.

O filho da vítima, segundo informações registradas no boletim de ocorrência, estava em uma fazenda localizada na região de Vila Vargas, quando foi avisado por meio de ligação telefônica feita pelo próprio pai.

Ainda segundo a ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para levar a caminhonete Hilux 2018, placa QAK-6925, os ladrões acionaram o portão eletrônico.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias