Polícia

Ladrões furtam 24 vacas e bezerros em fazenda às margens da BR-262

Assistente administrativo de uma fazenda localizada às margens da rodovia BR-262, em Campo Grande, sentido  Três Lagoas, procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (03) para registrar boletim de ocorrência de abigeato, após constatação do furto de 24 vacas e vários bezerros. O total ainda não foi contabilizado, mas a suspeita é de que o prejuízo […]

Renan Nucci Publicado em 03/02/2021, às 17h17 - Atualizado às 17h18

None

Assistente administrativo de uma fazenda localizada às margens da rodovia BR-262, em Campo Grande, sentido  Três Lagoas, procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (03) para registrar boletim de ocorrência de abigeato, após constatação do furto de 24 vacas e vários bezerros. O total ainda não foi contabilizado, mas a suspeita é de que o prejuízo seja de 40 animais.

Conforme boletim de ocorrência, pela manhã, o proprietário e o capataz foram fazer uma vistoria de rotina, oportunidade em que se depararam com a porteira de entrada danificada, com marcas de pneus de caminhão até o mangueiro, local de embarque de desembarque de bovino. Diante da possibilidade de invasão, a equipe decidiu fazer a contagem completa do rebanho.

Foi dada a ausência de 24 vacas e bezerros. O pecuarista acredita que o furto tenha ocorrido às 18 horas de terça-feira (02) e a manhã desta quarta-feira (03), horário em que não estavam presentes alguns funcionários. Foi registrado boletim de ocorrência e o caso deve ser encaminhado ao Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros), que tem um setor específico para lidar com crimes de abigeato.

Jornal Midiamax