Dois ladrões de veículos foram presos em flagrante nesta terça-feira (26), pela de . A ação aconteceu durante rondas preventivas próximo a uma escola municipal na Vila Esperança, quando foi solicitada pela vítima, um senhor de 40 anos que ao ver os agentes passou a chamar por socorro.

Ao se deslocarem até a vítima, os agentes firam informados que dois homens, camisa roubaram sua motoneta importada Star Dax 110, vermelha e que os autores usaram uma faca para poderem praticar o roubo.

Com as características dos autores,  os guardas iniciaram diversas rondas na região, quando na Rua José de Alencar, avistaram os autores circulando com o veículo roubado. No momento da abordagem foram identificados os autores, homem de 34 anos e seu comparsa um jovem de 20 anos, que ainda tentou dispensar a faca utilizada no crime.

Dentro do baú da moto foram encontrados uma bolsa, vários documentos de outras pessoas e um aparelho celular, todos sem procedência. Os autores foram encaminhados pelos GMs a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Enquanto a equipe realizava os procedimentos na Delegacia de Polícia, uma segunda vítima de roubo, reconheceu os rapazes como autores de outro roubo. A mulher relatou que a bolsa encontrada com os autores era dela, que tinha sido vítima de assalto momentos antes.