Polícia

Ladrão morto em assalto à distribuidora de gás em Dourados tentou agredir PM

Foi identificado como Cleiton Marques de Almeida, de 31 anos, o homem que morreu ao invadir uma distribuidora de gás e água na madrugada deste sábado (6). O caso aconteceu por volta das 4h, na Rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I, em Dourados. De acordo informações policiais, Cleiton pulou o muro do […]

Marcos Morandi Publicado em 06/02/2021, às 08h34

Fato aconteceu na madrugada deste sábado em Dourados. (Foto: Sidnei Bonka)
Fato aconteceu na madrugada deste sábado em Dourados. (Foto: Sidnei Bonka) - Fato aconteceu na madrugada deste sábado em Dourados. (Foto: Sidnei Bonka)

Foi identificado como Cleiton Marques de Almeida, de 31 anos, o homem que morreu ao invadir uma distribuidora de gás e água na madrugada deste sábado (6). O caso aconteceu por volta das 4h, na Rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I, em Dourados.

De acordo informações policiais, Cleiton pulou o muro do estabelecimento e o alarme disparou. Um policial foi até o local e se deparou com Cleiton armado com um facão.

Neste momento, o criminoso foi para cima do policial, que para se defender, acabou efetuando alguns disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém quando chegou, Cleiton já estava morto.

Do local, o autor subtraiu R$ 177, e a polícia identificou ainda que o facão usado por ele, também era produto de outro crime. Isso porque antes de invadir a distribuidora, Cleiton tinha entrado em uma loja de materiais de construção e furtado alguns produtos.

Jornal Midiamax