Representante comercial de 53 anos foi assaltado durante a manhã desta sexta-feira (04), enquanto entregava brindes a um cliente na região do Jardim TV Morena, em Campo Grande. O ladrão levou o carro dele, modelo UP, mas abandonou outro veículo roubado no meio da rua.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que estava estacionada no cruzamento da Rua João Domingos com a Rua Spipe Calarge, quando foi supreendida por um homem de aproximadamente 1,60 de altura, que parou ao lado em um GM Corsa e veio em sua direção.

O desconhecido sacou um revólver e se aproximou do representante comercial, anunciando o assalto. Ele teria dito que posteriormente abandonaria o UP da vítima. Em seguida, deixou o Corsa para trás, entrou no Up e foi embora. A vítima então denunciou o caso à polícia.

A perícia foi ao local e constatou que o Corsa deixado para trás também havia sido roubado, mas até aquele momento, o proprietário ainda não havia registrado a ocorrência. Após coleta dos dados para perícia, o veículo foi encaminhado à (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).