Polícia

Ladrão invade loja de eletrônicos e leva TV’s, celulares e até moto Biz

Uma loja de produtos eletrônico foi furtada na madrugada de segunda-feira (15), em Dourados. Dezenas de produtos foram levados do local e os prejuízos ainda não foram calculados. Segundo boletim de ocorrência, a proprietária do estabelecimento, de 37 anos, contou aos policiais que, ao chegar para trabalhar, encontrou a porta da frente ‘estourada’ e notou […]

Fábio Oruê Publicado em 16/02/2021, às 14h06

Depac Dourados (Foto: Marcos Morandi)
Depac Dourados (Foto: Marcos Morandi) - Depac Dourados (Foto: Marcos Morandi)

Uma loja de produtos eletrônico foi furtada na madrugada de segunda-feira (15), em Dourados. Dezenas de produtos foram levados do local e os prejuízos ainda não foram calculados.

Segundo boletim de ocorrência, a proprietária do estabelecimento, de 37 anos, contou aos policiais que, ao chegar para trabalhar, encontrou a porta da frente ‘estourada’ e notou o sumiço dos produtos. Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas com o furto.

Segundo a vítima, do local foram levadas duas TV’s, de 42 e 43 polegadas, duas telas de TV, dois notebooks, uma máquina de solda, lixadeira, celular, tablet, jogo de chaves de 22 peças, uma serra elétrica tico-tico, além de uma moto Biz 125 preta, 2008/2009, placa HTF-2491.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a Polícia Civil investiga o crime.

Jornal Midiamax