Ladrão furta 20 quilos de carne e bacon e tenta fugir pulando muros

Homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (26), em Paranaíba, 407 quilômetros de Campo Grande, após furtar 20 quilos de carne e bacon de um açougue da cidade. Ele tentou fugir pulando muros e invadindo casas, mas sem sucesso. Conforme apurado, os policiais faziam rondas pelo centro […]
| 27/01/2021
- 17:21
Ladrão furta 20 quilos de carne e bacon e tenta fugir pulando muros
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Homem de 42 anos foi preso em flagrante pela na madrugada desta terça-feira (26), em Paranaíba, 407 quilômetros de Campo Grande, após furtar 20 quilos de carne e bacon de um açougue da cidade. Ele tentou fugir pulando muros e invadindo casas, mas sem sucesso.

Conforme apurado, os policiais faziam rondas pelo centro da cidade, quando avistaram na Rua Antônio Garcia de Freitas um suspeito. Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo jogou um pacote ao solo e fugiu. Diante das suspeitas, a equipe passou a persegui-lo.

Ele desobedeceu ordens de parada e passou a pular muros e a invadir residências, transpondo até mesmo uma cerca de arame. No entanto, apesar da tentativa, foi detido nas proximidades do quartel do . Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado.

Porém, quando os policiais voltaram ao local em que ele havia dispensado o pacote, constataram se tratar de 20 quilos de carne e bacon. Os militares conversaram com o dono do açougue e confirmaram a suspeita de furto. Sendo assim, o homem foi preso.

Veja também

Polícia Militar Ambiental autuou 571 pessoas e aplicou R$ 11,5 milhões em multas por infrações...

Últimas notícias