Pular para o conteúdo
Polícia

Ladrão é surpreendido por guarda civil de folga e acaba preso ao invadir casa em Campo Grande

Entregou o comparsa que fugiu e não foi encontrado
Arquivo -

Um bandido se deu mal, na noite dessa terça-feira (12), ao invadir uma casa em , no bairro Tijuca. Ele foi preso por um guarda civil metropolitano, vizinho da vítima. 

A invasão à residência ocorreu por volta das 20h40. O agente que mora ao lado percebeu barulhos estranhos na casa e, ao sair para ver o que acontecia, encontrou o portão arrombado. O guarda, então, entrou e se deparou com o ladrão no interior da casa. Foi dada ordem para ele se entregar. 

Da casa, o morador disse que uma televisão havia sido furtada. Nos bolsos do autor, foram encontradas joias da esposa da vítima, que tinha ido ao mercado quando a casa foi invadida. 

O autor ainda entregou o comparsa, dizendo o local onde ele poderia estar, mas o ladrão não foi localizado. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada