Polícia

Ladrão é preso tomando uma ‘gelada’ após arrombar bar no centro de Campo Grande

Homem de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (23), em Campo Grande, depois de invadir um bar localizado na Avenida Calógeras, na região central da cidade, para beber algumas cervejas. Ele responde por furto qualificado. Conforme apurado, a Guarda Civil Municipal foi acionada por volta das 3 horas, por vigias que […]

Renan Nucci Publicado em 23/02/2021, às 15h20 - Atualizado às 16h39

Suspeito quebrou telhas do teto para acessar interior do bar. Foto: Divulgação
Suspeito quebrou telhas do teto para acessar interior do bar. Foto: Divulgação - Suspeito quebrou telhas do teto para acessar interior do bar. Foto: Divulgação

Homem de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (23), em Campo Grande, depois de invadir um bar localizado na Avenida Calógeras, na região central da cidade, para beber algumas cervejas. Ele responde por furto qualificado.

Conforme apurado, a Guarda Civil Municipal foi acionada por volta das 3 horas, por vigias que relatavam uma invasão ao estabelecimento. Os guardas foram ao local e constataram que o telhado havia sido arrombado, já que telhas estavam quebradas.

Ao observar o interior do estabelecimento, a equipe constatou o autor com algumas latas de cerveja e uma meia preta. Ele foi preso em flagrante. O comerciante disse que também teria sido levado dinheiro, mas não foi encontrado valor algum com o autor.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde foi autuado. Ainda segundo os guardas, ele tinha algumas escoriações pelo corpo em razão da escalada até o teto do bar.

Jornal Midiamax