Polícia

Ladrão é preso com dinheiro e pertences após roubo à mão armada

Um ladrão foi preso pelo por roubo à mão armada em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (22).  Segundo a polícia, vítimas de um roubo à mão armada, realizado ontem em um quiosque na Avenida Antônio Trajano visualizaram o autor na Avenida Filinto Miller. Ainda segundo a polícia, foi realizado […]

Diego Alves Publicado em 22/01/2021, às 23h16 - Atualizado às 23h17

Divulgação, PM
Divulgação, PM - Divulgação, PM

Um ladrão foi preso pelo por roubo à mão armada em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (22).  Segundo a polícia, vítimas de um roubo à mão armada, realizado ontem em um quiosque na Avenida Antônio Trajano visualizaram o autor na Avenida Filinto Miller.

Ainda segundo a polícia, foi realizado a abordagem de E. J. G. S. que negou a autoria do Roubo, na revista pessoal foi localizado uma chave.

Perguntado sobre a chave, ele disse que seria de um cadeado de bicicleta, mas visivelmente tratava-se de uma chave de porta.

Ainda de acordo com a PM, o autor estava hospedado em uma pensão nas proximidades e, com auxílio de outra equipe, fizeram diligências e identificaram a pensão.  Em vistoria do quarto do autor foram localizados a arma, as vestes e o dinheiro do roubo.

Jornal Midiamax