Polícia

Ladrão desliga câmeras de segurança e ‘faz limpa’ em igreja de MS

Igreja evangélica localizada no centro de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, foi furtada nos últimos dias. O caso foi descoberto nesta terça-feira (05), quando funcionários que trabalham em uma obra de reforma no local voltaram do recesso. Quando os trabalhadores chegaram, constataram o furto do motor de uma betoneira de 400 litros, […]

Renan Nucci Publicado em 06/01/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h38

Foto Ilustrativa (Henrique Arakaki, Midiamax)
Foto Ilustrativa (Henrique Arakaki, Midiamax) - Foto Ilustrativa (Henrique Arakaki, Midiamax)

Igreja evangélica localizada no centro de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, foi furtada nos últimos dias. O caso foi descoberto nesta terça-feira (05), quando funcionários que trabalham em uma obra de reforma no local voltaram do recesso.

Quando os trabalhadores chegaram, constataram o furto do motor de uma betoneira de 400 litros, que pertence à empreiteira. Da igreja foram levados dois alto-falantes, um ar condicionado de 12mil BTUs e um armário de escritório em MDF na cor cinza.

Segundo responsáveis pelo local, durante a ação as câmeras de segurança foram desativadas. Por este motivo, não registraram o crime. Além disso, não havia sinais de arrombamento e a porta principal estava aberta. O caso é investigado.

Jornal Midiamax