Após uma tentativa de fuga pelas ruas de Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, um rapaz acabou preso pela GCMFron (Guarda Municipal de Fronteira), nesta terça-feira (16). Ele foi denunciado pela própria irmã.

Segundo informações da GCMFron, o acusado estava com uma moto Leopard Petra, de origem estrangeira, pelas imediações do Jardim das Exposições e que, possivelmente, a mesma seria produto de furto.

Uma testemunha contou aos agentes que frequentemente o rapaz aparece com motocicletas diferentes e que o mesmo também está envolvido em vários furtos de baterias de caminhão naquele bairro.

A localizar o suspeito, a equipe da GCMFron guarnição emitiu ordem de parada e o mesmo desobedeceu, vindo a abandonar a motocicleta e empreendendo fuga a pé. A guarnição iniciou um acompanhamento tático, sendo que em um determinado momento o suspeito caiu no asfalto, sofrendo escoriações.

Ao ser alcançado, o suspeito tentou investir contra os agentes com uma faca de aproximadamente 34 cm de lâmina e fugiu novamente, quando alcançou um alambrado próximo a BR-463, foi imobilizado pela guarnição juntamente com o apoio da Polícia Civil que passava pelo local naquele momento.