Um rapaz, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido pela GMD (Guarda Municipal de Dourados), no bairro Estrela Porã, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. Os Jovens estavam com cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a ação ocorreu por volta de 1h desta sexta-feira (19), quando a equipe da GMD realizava rondas na rua Olga Melgarejo e acabou abordando os dois rapazes. Após avistarem a viatura, eles tentaram se esconder em um bar da região.

Durante a abordagem, em revista pessoal, foi localizado no bolso do rapaz de 18 anos, 16 papelotes de cocaína e dinheiro. Já com o adolescente, os guardas acabaram encontrando uma faca escondida em sua cintura.

Para os guardas, o rapaz disse que era de sua propriedade e que havia comprado R$ 250 de cocaína em Ponta Porã e estava revendendo cada papelote por R$ 20.

O jovem de 18 anos disse que já teria gastado o dinheiro da venda com bebidas. Sobre a faca na cintura, o menor disse que usava para se proteger, pois estava sendo ameaçado.

Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.