Polícia

Jovens são presos por tráfico de drogas com 16 papelotes de cocaína e faca

Rapaz de 18 anos disse que gastou o dinheiro da venda com bebidas

Marcos Tenório Publicado em 19/11/2021, às 14h50

Foram localizados 16 papelotes de cocaína, dinheiro e uma faca
Foram localizados 16 papelotes de cocaína, dinheiro e uma faca - (Foto: Divulgação/GMD)

Um rapaz, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido pela GMD (Guarda Municipal de Dourados), no bairro Estrela Porã, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. Os Jovens estavam com cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a ação ocorreu por volta de 1h desta sexta-feira (19), quando a equipe da GMD realizava rondas na rua Olga Melgarejo e acabou abordando os dois rapazes. Após avistarem a viatura, eles tentaram se esconder em um bar da região.

Durante a abordagem, em revista pessoal, foi localizado no bolso do rapaz de 18 anos, 16 papelotes de cocaína e dinheiro. Já com o adolescente, os guardas acabaram encontrando uma faca escondida em sua cintura.

Para os guardas, o rapaz disse que era de sua propriedade e que havia comprado R$ 250 de cocaína em Ponta Porã e estava revendendo cada papelote por R$ 20.

O jovem de 18 anos disse que já teria gastado o dinheiro da venda com bebidas. Sobre a faca na cintura, o menor disse que usava para se proteger, pois estava sendo ameaçado.

Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Jornal Midiamax