Jovem tenta denunciar mãe que exigia uso de máscara e acaba indiciada

Nesta quinta-feira (11), jovem de 18 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para denunciar a própria mãe, que proibiu aglomeração de amigos na casa dela. No entanto, a jovem acabou indiciada por desacatar as policiais que registravam o boletim de ocorrência. Conforme a polícia, a suspeita procurou a Deam para fazer […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta quinta-feira (11), jovem de 18 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para denunciar a própria mãe, que proibiu aglomeração de amigos na casa dela. No entanto, a jovem acabou indiciada por desacatar as policiais que registravam o boletim de ocorrência.

Conforme a polícia, a suspeita procurou a Deam para fazer um boletim de ocorrência contra a mãe. Ela estava bastante alterada, falando em voz alta e em tom desrespeitoso. Assim, as investigadoras pediram que ela se acalmasse.

Questionada sobre o que tinha acontecido, ela disse que se desentendeu com a mãe, que cobrou o fato de ela estar na casa de amigos. Além disso, a mulher teria pedido para ela colocar a máscara de prevenção ao coronavírus.

Neste momento ela teria ofendido a mãe. A princípio, houve agressão, mas durante o relato a jovem se alterou e disse “Não acredito, vocês não prestam para ser policiais”, para as investigadoras. Ela foi embora e a delegada plantonista determinou registro por desacato.

Conteúdos relacionados