Jovem tenta denunciar mãe que exigia uso de máscara e acaba indiciada
Nesta quinta-feira (11), jovem de 18 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para denunciar a própria mãe, que proibiu aglomeração de amigos na casa dela. No entanto, a jovem acabou indiciada por desacatar as policiais que registravam o boletim de ocorrência. Conforme a polícia, a suspeita procurou a Deam para fazer […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta quinta-feira (11), jovem de 18 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para denunciar a própria mãe, que proibiu aglomeração de amigos na casa dela. No entanto, a jovem acabou indiciada por desacatar as policiais que registravam o boletim de ocorrência.
Conforme a polícia, a suspeita procurou a Deam para fazer um boletim de ocorrência contra a mãe. Ela estava bastante alterada, falando em voz alta e em tom desrespeitoso. Assim, as investigadoras pediram que ela se acalmasse.
Questionada sobre o que tinha acontecido, ela disse que se desentendeu com a mãe, que cobrou o fato de ela estar na casa de amigos. Além disso, a mulher teria pedido para ela colocar a máscara de prevenção ao coronavírus.
Neste momento ela teria ofendido a mãe. A princípio, houve agressão, mas durante o relato a jovem se alterou e disse “Não acredito, vocês não prestam para ser policiais”, para as investigadoras. Ela foi embora e a delegada plantonista determinou registro por desacato.
Notícias mais lidas agora
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
Últimas Notícias
Mato Grosso do Sul tem pior queda do comércio varejista do país em um ano
Comércio estadual vem em sequência de quedas
Pais de crianças autistas protestam após corte de profissionais de apoio em Amambai
Conforme relatos, os profissionais de apoio foram dispensados sem justificativa e centenas de alunos estão sem ir à escola
Autor é preso um mês após matar jovem em festa de Guia Lopes da Laguna
Crime aconteceu durante a Festa do Mel em setembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.